Não se esqueça os pesos se você quer perder peso

Não se esqueça os pesos se você quer perder peso

Não se esqueça os pesos se você quer perder peso

-yo dietas podem levar a uma maior ganho de peso yo-yo dietas podem levar a uma maior ganho de peso
Para queimar gordura: mais repetições ou mais peso para queimar gordura 😕 Mais repetições ou mais peso?
HIIT para melhorar a resistência e queimar grasaHIIT para melhorar a resistência e queimar gordura
Não se esqueça de compartilhar pesos se você quer perder peso TWITTER FACEBOOK EMAIL
17 de outubro de 2013
gabriela-Gottau GABRIELA Gottau
Quando buscamos quilos para perder peso e gordura corporal, estamos sempre buscando atividades aeróbicas como natação, corrida, ciclismo ou passo rápido, no entanto, é importante não esquecer os pesos se você quer perder peso de forma eficaz e saudável.

A ajuda de pesos para perder peso
Quando você perde peso, queimar calorias é muito importante, as atividades, portanto aeróbicos são sempre escolhidos. No entanto, os pesos pode ajudar a perder peso, aumentando a massa muscular no corpo e, assim, aumentar o metabolismo basal e gasto calórico.

Ou seja, quanto maior a massa muscular no corpo, aumento do gasto energético em repouso e para qualquer atividade que realizamos.

Além disso, uma proteína ajuda a criar simultaneamente o músculo e diminui a massa de gordura, e melhorar a utilização da glicose e insulina desenvolve durante o processo vai hipertrofia muscular ,.

Um estudo realizado em ratos verificou que, durante o processo de musculação células de gordura no corpo são reduzidos, por conseguinte, os pesos também favorecer a queima de gordura.

pesas2
Também trabalho com pesos permite modelar o corpo para trabalhar diferentes músculos e desenvolver e revigora evitando a flacidez após a perda de peso. Ou seja, além de acelerar o gasto calórico e ajuda a queimar gordura, perder peso pesos para ajudar a melhorar a estética.

Como podemos ver, além de alimentos carinho e atividade aeróbica, não podemos esquecer os pesos se perder peso.

Utilizando pesos para perder peso
Incluindo pesos dieta em nosso treinamento, é essencial que não exclua atividades aeróbicas, mas além deles, você trabalha na sala de musculação cerca de duas a três vezes por semana.

Também é melhor para trabalhar com pesos antes de realizar sua atividade aeróbica de forma a reduzir os estoques de glicogênio e uma vez que acabou na sala de musculação e passou a área cardio, usamos a gordura como fonte de energia rapidamente, isto é, se queremos queimar gordura, o melhor é sempre fazer pesos primeiros e cardio depois.

Leia também: Kifina funciona

pesas3
Também pode envolver mais grupos musculares e reivindicar um maior gasto calórico se treinar com pesos como um circuito, que reduzem os tempos de pausa e, ao mesmo tempo, que incluem exercícios compostos que mobilizam vários grupos musculares na rotina.

Nós também pode realizar o treinamento com baixo peso e muitas repetições assim recorrer a maneira aeróbico para queimar calorias e também é útil para trabalhar em alta intensidade para criar massa muscular e benefício a longo prazo, ou seja, também é benéfico para trabalhar com um monte de peso e poucas repetições, como já foi dito Viton.

Todas estas alternativas são válidas e irá ajudá-lo a perder peso sem esquecer os pesos que tanto podem fornecer ao tentar perder peso cuidar da saúde e estética.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *